01/02/2024 - 09:58
ALUNOS DO TURNO MATUTINO RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE NORMAS DISCIPLINARES
Larissa Forgerini - Assessoria de Comunicação
Ao ingressarem em mais um ano letivo, os alunos recebem orientações sobre as normas disciplinares da escola.

Disciplina é um dos pilares da Escola Interativa Coopema. Dessa forma, ao ingressarem em mais um ano letivo, os alunos recebem orientações sobre as normas disciplinares da escola, o que inclui a rotina escolar, o uso de uniforme, cumprimento dos horários, o fato de não ser permitido o uso de celulares nas salas de aula e a necessidade de cuidar do local.

A Coopema é a única da região que possui uma coordenação específica para cuidar da disciplina. Isso é importante porque permite ao pedagógico, preocupar-se com questões específicas da área, enquanto a parte disciplinar também é privilegiada.

Segundo o coordenador disciplinar, Adilson Chinna: “a disciplina existe para harmonizar as relações. É um dos principais pilares da Coopema e somos reconhecidos pelos familiares dos nossos alunos por essa postura”.