26/01/2024 - 10:24
ESCOLA INTERATIVA COOPEMA REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA 2024
Larissa Forgerini
A Semana Pedagógica prepara os profissionais para o início do ano letivo

Entre os dias 22 e 26 de janeiro, aconteceu a Semana Pedagógica na Escola Interativa Coopema. Foi um momento de acolhimento aos professores, monitoras e demais colaboradores, de organização e planejamento para o ano letivo que se inicia nesta segunda-feira (29/01).

Ocorreram orientações que visam colaborar para a realização dos planejamentos e estratégias pedagógicas para 2024: “é o momento de nos prepararmos e também preparar toda a equipe para acolher/orientar os nossos alunos da melhor forma”, ressalta a Coordenadora Geral da escola, professora Tânia Mara.

“Tudo foi muito bem planejado e idealizado com carinho. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos, um ambiente agradável, onde eles se sintam bem acolhidos”, afirma o Diretor Pedagógico João Xavier.

Desejamos que seja um ano letivo rico em aprendizado e novas descobertas!