13/09/2022 - 09:54
COOPEMA É DESTAQUE NO I INTERCOLEGIAL DO COLÉGIO CATHEDRAL
Isadora Barbosa - Estagiária/Assessoria de Comunicação

Dentre as modalidades, destacam-se basquetebol, futsal e handebol masculino e voleibol feminino

As unidades escolares de Barra do Garças e região participaram do I Intercolegial organizado pelo Colégio Cathedral entre os dias 5 e 11 de setembro. O Ginásio de Esportes “Arnaldo Martins” recepcionou os atletas para a abertura e o evento. A Escola Interativa COOPEMA destacou-se dentre as onze instituições participantes, conquistando quatro troféus.

De acordo com as estimativas do Centro Universitário Cathedral, a entidade responsável pelo evento, cerca de duzentos atletas participaram do I Intercolegial. A COOPEMA conquistou o primeiro lugar em quatro das seis modalidades, sendo-as: basquetebol, futsal e handebol masculino e voleibol feminino.

“O evento atendeu a expectativa, principalmente o aspecto competitivo, pois um número considerável de atletas da COOPEMA não participou de qualquer evento esportivo no último ano devido à pandemia. As nossas conquistas, aqui, reforçam a nossa hegemonia esportiva”, comenta Carlos Mauro Amorim, Coordenador de Esportes da Cooperativa de Ensino.