19/12/2023 - 14:34
COORDENADOR DE ESPORTES DA ESCOLA COOPEMA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS E É HOMENAGEADO
Larissa Forgerini
A homenagem foi realizada junto à uma Moção de Aplausos

Na noite desta segunda-feira (19/12) o Coordenador de Esportes da Escola Interativa Coopema, Professor Carlos Mauro, recebeu uma Moção de Aplausos oferecida pela Câmara Municipal de Barra do Garças, através do Presidente Zé Gota.

Ela foi ofertada devido a sua convocação para compor a Comissão Técnica Estadual de Handebol no Campeonato Brasileiro.

Além disso, o Professor foi surpreendido por um grupo de ex alunos e atletas realizaram uma linda homenagem a ele em forma de GRATIDÃO.

Carlos Mauro tem um legado indescritível com o handebol e o reconhecimento de todos que fizeram e fazem parte da sua trajetória!

"Não tem dinheiro no mundo que pague o que senti. Vocês não tem noção do sentimento que me domina. Muito obrigado mesmo", disse o professor.